Detalhes que fazem diferença

O post hoje, são detalhes que dão um toque todo diferente na decoração, deixa com estilo e personalidade, essas são algumas idéias, veja.


Nesse quarto com tema Safari, embora tenha um tapete que geralmente as pessoas colocam em sala, o da zebra, esta no quarto do bebe, e globos no canto pendurados no teto. Outro detalhe lindo o balão, ficou incrível e quando o bebe crescer, se tirar o berço e colocar uma cama normal, o quarto continua com personalidade e tira o ar infantil.


Aqui, a parede preta, e as prateleiras de quadro, foram usadas para colocar livros, que o colorido deu contraste no escuro, além de incentivar a leitura ficou lindo!


Outro quarto com balões pendurados no teto, esse tem o tema de Mapas ou Mundo, é um quarto mais jovem, e diferente do que costumamos ver por ai. A parede com um verde claro ou menta, e a cortina de mapa, deu o toque especial.


Essa decoração com uma cartela de cor neutra e diferente, deu todo o toque de feminilidade, o teto pintado com verde bem claro e as paredes cinza, com moveis brancos e detalhes em laranja e verde, atenção para o tapetão... ficou uma graça! 


 Esse outro quarto, também com incentivo cultural, tem um detalhe que ando vendo muito nas pesquisas, o papel de parede no teto, as paredes são cinza claro, e aqui também foi usado as prateleiras de quadro para colocar livros, a bancada rente a janela ideal para quem tem espaço no quarto, serve de sofá e gavetas para guardar os brinquedos. 


 Esse quarto que eu achei lindo, é claro e tem o ar de bem arrumado sempre, embora tenha muitas coisas, as paredes foram pintadas de cinza bem claro e o teto branco, um tapete listrado deu cor no chão, a cama auxiliar com roupas brancas e almofadas coloridas para dar uma animada, no canto tem um armário pequeno para colocar objetos com tema infantil, e o detalhe principal as bandeirinhas  para dar cor e personalidade no ambiente. 


 Essa decoração estilosa e chic, cai muito bem para meninas com personalidade forte, um papel de parede em tons bege e cinza, piso de madeira pintado de branco, moveis claros e a penteadeira que também pode ser uma cômoda, pintada com esse tom salmão que ficou incrível, a cadeira também tem uma cor diferente, ficou lindo! 



Para quem não gosta de quarto com muitos detalhes, esse é ideal, todo branco, com cortina estampada e as molduras dos quadros vermelho, (que pode ser uma outra cor), um leve contraste que ficou incrível. 


Esse cantinho fofo para colocar no quarto das meninas, tem uma cômoda pintada com as gavetas em degrade de vermelho e se for quarto de menino, porque não pintar a cômoda com tons de azul, vai ficar um charme só.
Quadros variados dão o toque, eu adoro essa ideia dos quadros.


Esse quarto também me encantou, paredes pintadas em tom pastel, a cômoda num cinza claro apagado, poltrona com tecido rosa bem claro e os quadros com frases, tapete inusitado com detalhe preto e berço com roupa de cama branco e laranja.


Quarto de menino e um tom de azul lindo, olha o contraste das madeiras no teto, cortinas e tapete na mesma cor dos armários embutidos, outros moveis branco deram personalidade. Bom gosto!





Comentários

Postagens mais visitadas