Detalhes que fazem a diferença

O post de hoje é para falar como os detalhes fazem toda a diferença num ambiente, e claro que no quarto do bebê e crianças não seriam diferentes, vou mostrar alguns:

Nesse quarto, além do quadros com o mesmo estilo, o que me chamou atenção foi o teto, pintado com uma cor de mais destaque do que as paredes, eu achei muito lindo.


Aqui nesse, amei esse papel de parede que imita madeira, e os detalhes livres de cor, ficou clean e moderno, perfeito para quarto de menino.


Aqui eu gosto desses ganchos para pendurar as mochilas da mulecada, e em cima da bancada, caixas organizadoras, e vamos colocar ordem aiii! 


Vários tons de rosa é o que me chamou atenção nesse quarto, mas você tem que ter a mão leve para arriscar fazer esse tipo de decoração, se não o quarto pode ficar forte demais.



Eu amei esse armário amarelo e papel adesivo mega contrastante dentro, aposto que é uma armário usado e reformado, ficou incrível, o quarto para esse tipo de móvel tem que ser mais clean, talvez tons de cinza e o amarelo do móvel vai dar todo o toque de personalidade.


O Branco e cinza sempre me chamaram atenção, por serem cores leves e de fácil combinação. 
Nesse caso as luzes de fadas e as almofadas, deram lugar para o destaque. Super Clean!


Mais um quarto com penduradores, acho que dá uma organizada no quarto das crianças, e reparem ao lado o móvel porta livros que tudo.


Quadros e mais quadros, sou fã de quadros, acho que traz todo o toque para ambiente, esses são lindos, um diferente do outro.


Morri com esse contraste papel de parede x cor do armário, nem preciso dizer que lindo e moderno que ficou né ?


Achei esse quarto um pouco com coisas demais, coloquei para vocês terem a noção que comprar coisas demais, principalmente no quarto de criança, pode não ser uma boa idéia.


Olha que bacana esse móvel e as cores usadas nos detalhes em vermelho, ficou muito fofo, gostei!


E para finalizar, uma grande idéia para colocar as pelúcias, olha como ficou organizado nesses cestos de metal. Tudo!

Espero que tenham gostado das idéias e detalhes, bjs bjs


Comentários

Postagens mais visitadas