Entrevista: Dani Cabrera

Agora no nosso blog vai ter uma página toda especial com entrevistas de grávidas e mães antenadas, todas compartilhando experiências, dicas e historias.

E quem vai abrir a nossa pagina de entrevistas é a querida Dani Cabrera, Estilista, linda e grávida de 31 semanas.


Ela contou tudo sobre como está sendo sua gestação, as dicas dos cuidados com a pele, sobre a décor do quartinho e ainda fotos do seu casamento bapho em Trancoso, vamos ver?

1   Como foi o dia em que você descobriu que estava grávida? O que você sentiu na hora que viu a     confirmação e quem  foi a primeira pessoa a saber?

       Começo de ano e eu estava na maior dieta por causa do casamento. Comecei a passar muito mal no escritório e as meninas insistiram pra eu fazer um teste. Achei que era impossível estar grávida pois eu tinha tirado meu D.I.U fazia pouquíssimo tempo. Eu queria engravidar depois da copa. Passei na farmácia e comprei um teste. Positivo! Meus pais, que não são de São Paulo, coincidentemente estavam chegando na minha casa. Quando eles chegaram eu estava aos prantos com o teste na mão. O sonho do meu pai é ser avô então ele ficou muito feliz. Eu fiquei desesperada, confesso que não estava esperando e com meu casamento tão próximo me deu muito medo. Eu realmente fiquei apavorada. Fui na farmácia e comprei mais dois testes. Todos positivos. Então liguei pro meu marido e contei. Ele ficou radiante, ele queria muito. Foi uma festa nas duas famílias.

2  Você é uma pessoa que adora curtir os amigos e sempre tem uma boa festa para ir. Como está sendo   essa rotina? Você continua no mesmo ritmo ou anda mais tranqüila?

   Ah...eu ando bem mais tranquila. Sou festeira, mas diminui muito o ritmo. Sempre gostei de beber,   dançar...eu não estou bebendo nada na gravidez e evito usar salto pois tenho muita dor nas pernas, então melhor ficar mais quieta, né? Mesmo assim, vou a mais eventos do que uma pessoa normal. A Manuela já vai nascer festeira.


3  E  vem uma menina por aí, a Manu...Como foi saber que é uma menina? E a escolha do nome? Quem escolheu você ou seu marido?

   Eu sonhei muito com meninas, desde que soube que estava grávida, por isso eu achava que era menina. Meu marido e eu começamos a anotar os nomes que gostávamos, então ficamos entre 4 nomes, dois de meninos e dois de meninas.
    Fiz o teste de sangue para saber o sexo e pegamos o resultado juntos. Quanto apareceu ” Feminino”, o meu marido falou: “olha que linda, é Manu!”, então sem perceber ele escolheu o nome da nossa pequena.


4  Você está super bem fisicamente, engordando só a barriga né? Como está sendo sua alimentação? Você está controlando bem ou ás vezes dá uma escapadinha?

   Eu acho que já engordei até demais! Rsrs. Nos primeiros 3 meses eu não engordei nada, mas do quarto para o sexto foi uma loucura! Já foram 10 kg! Estou entrando no sétimo mês, eu queria engordar no máximo doze, mas como é difícil né? (Sim Dani, é difícil kkk)
   Eu tento manter uma dieta mas tenho muita fome. Há alguns anos eu estava mantendo meu peso, então comia pouco, bem regrada, quando descobri que estava grávida eu tive que complementar a dieta, por exemplo: eu não jantava, só comia sopa ou salada. Hoje eu janto, tenho fome e a Manu precisa, então só o fato de começar a jantar já engorda.  Não estou comendo que nem louca, mas como mais do que eu comeria se não estivesse grávida. E eu tenho muita vontade de comer doces, que está sendo um problema.

      5 Qual é a coisa mais chata e a mais bacana da gravidez? A gravidez está sendo como você esperava?

   Minha gravidez está muito tranquila. Eu enjoei bastante no começo mas agora já passou. Senti uma melhora absurda na pele e no cabelo. Outra coisa bacana é o carinho e cuidado das pessoas com você.   Grávida fica super mimada, vou até ficar mal acostumada. Também amo sentir a Manu mexendo, acho o máximo. Pra mim e pior parte é o inchaço, eu incho muito. Meus sapatos já não entram e nem meus anéis. E também é chato para achar os looks. Nossa, como é difícil ser uma grávida atenada. Rs rs

   6  Você pretende ter mais filhos? Quantos?

   Quero mais dois. Vamos ver se eu terei essa vontade depois que a Manu nascer né? 

   7  Muitas das minhas leitoras adoram saber o que as outras estão usando e fazendo para cuidar da beleza nessa fase. O que você está fazendo? Algum exercício específico? Quais os cremes que você está usando tanto no rosto, quanto no corpo, principalmente para evitar as “famosas” estrias?

       Eu estou  bem básica. Só caminhada bem  leve e   de cremes eu estou   usando  um manipulado    da Dra Enza Salvaderi, que tem base oléo de semente de uva. Só isso!


  8  Sobre a decoração do quarto da Manu... Você já começou a decorar? Ou ainda está pesquisando?  Como você pretende fazer, algum tema específico?

   Ainda não comecei a decorar, mas eu já tenho uma idéia do que eu quero. As cores serão branco, cinza e cor de rosa. Uma coisa meio “missoni”, sabe?
Pensei em sair do comum. Ate comprei uma colcha  de tricot da missoni nessas cores e o quarto vai ser baseado nela. A decoração com elefantes cinzas e ursos brancos e rosas.
Já comprei o mobile e o kit berço também. Agora estou “garimpando” coisas que combinem com esse “universo” que estou imaginando.
   
   9  Sobre o enxoval da Manu... Você já está fazendo ou vai fazer fora do Brasil? Se for fora a onde quer fazer e quais lojas pretende ir?

   Eu fui a trabalho duas vezes para Nova York e comprei muita coisa por lá. Não foi todo o enxoval mas grande parte já comprei. A maioria na Buy Buy baby e na Poterny kids.

   10  E o chá de bebê? Você já tem idéia de como vai fazer ou vai deixar para as amigas essa função? 

   Tenho duas amigas trabalhando com isso que estão me ajudando com o chá, ainda estamos naquela fase de pesquisa. Mas acho que vamos fazer no mesmo caminho que o quarto da Manu.

          11  Você casou recentemente numa linda cerimônia em Trancoso e já estava grávida... Conta como foi essa experiência.

   Fiquei em pânico por saber que estava grávida principalmente pq eu ia começar a fazer o vestido exatamente na semana em que descobri. Estava muito preocupada em estar barriguda, feia, em passar mal...
Eu queria casar mais magra do que eu estava, fim de ano a gente sempre dá uma engordadinha, e tava na maior dieta.
A Lethicia, é uma das minhas melhores amigas e liguei pra ela no dia que eu soube. Ela me acalmou e disse que só começaria meu vestido 3 semanas antes do casamento pois as medidas de grávida alteram muito.
E foi assim. Eu mudei um pouquinho o modelo, mas o vestido, feito com maestria em apenas duas semanas, ficou mais lindo do que eu imaginava.
Eu aumentei 12cm de quadril e alguns de cintura e busto até o casamento, mas muita gente não percebeu que eu estava gravida.
Eu me achei bem “cheinha” mas estava radiante e foi isso realmente o mais importante.


    Dani Cabrera com vestido de noiva feito pela Estilista Lethicia Bronstein, simplesmente MARAVILHOSO. 



Dani, obrigada pela entrevista, você está linda e radiante, que Deus continue abençoando sua família.

  Entrevista feita por Patrícia Camilo












Comentários

Postagens mais visitadas