Passeando pela Vila Olímpia encontrei... SUPER DICA!

Sabe quando você quer bater perna e dar uma volta pelo bairro a pé? foi o que fiz ontem, como mudei a pouco tempo para a Vila Olímpia queria explorar a região e dando volta de lá, dando volta de cá encontrei uma loja linda de lingerie, achei a loja bem feminina com ambiente agradável, entrei... 

Não sai de casa com a intenção de comprar nada, mais me encantei com o lugar e com as pessoas que trabalham lá, atendimento nota 10 sabe? Me senti a vontade, e achei uma pena não ter descoberto antes, principalmente quando estava grávida, elas tem cada lingerie, cada camisola para gestantes, robes uau morri meninas... um charme só, e até minha dica para as gravidinhas que estão fazendo a mala para maternidade.

Olha só esses robes para levar na maternidade, eu usei muito robe na maternidade por que além de chic é fácil abrir para amamentar... e o robe é uma peça versátil você usa depois também.



Essas são para as gravidinhas de plantão, amei!


Essas além da gestação, você pode levar na maternidade, porque abertura na região do busto facilita a amamentação.



Aproveitei também para saber um pouco mais do Gruppo Intimo... E eu claro para fazer uma entrevista com a Luciane Palmisan uma das sócias. Elas são em 3 mulheres a mãe e 2 filhas...bem família. (Eu sempre faço isso gente, adoro saber tudo, tipo curiosa mesmo) kkkk.

Olha só o que ela disse que bacana, e eu como Estilista dou muito valor a um produto bem feito tá.

A qualidade e o reconhecimento que a Gruppo Intimo possui em seu mercado, é resultado de um trabalho realizado há mais de 30 anos, por suas 3 sócias que se destacam neste mercado por serem precursoras no segmento de roupa íntima e conseqüentemente, possuírem um profundo know how e vasta experiência nesta área.

Situada em São Paulo – Capital, a fábrica e o escritório funcionam no mesmo prédio, otimizando ainda mais a fabricação com excelência de todos os artigos, produzidas com as mais variadas e inovadoras matérias-primas, naturais e tecnológicas, garantindo conforto, durabilidade, beleza e elegância. 

Com uma equipe especializada em pesquisas de tendências e antenada para buscar pelo mundo o que há de mais moderno em tecidos, cores, modelagens e estampas, o Desenvolvimento de Produto elabora roupas íntimas para todas as linhas da Gruppo Intimo.

O foco da empresa é atender e satisfazer as necessidades dos clientes e parceiros, com artigos diferenciados e nobres, desenvolvidos com criatividade, primor, estilo renovado e eficiência de produção. E é isto que faz da Gruppo Intimo, uma marca sólida no mercado, referência no segmento de roupa íntima e uma empresa vivaz em constante crescimento.

Achei chic viu meninas, aiii aproveitei pedi para a Luciane (que é uma querida) para enviar fotinhos de algumas peças para eu indicar aqui pra vocês.

Dá só uma olhada nessas peças...


Quase morri com essa camisola... Olha essas costas de renda. Uauuuu


Amei esse momento para fazer a sensual para o maridão ou namorado claro... virei mãe mais ainda tenho marido, tipo isso kkkk Eu comprei a camisola!



Qual mulher resiste um animal print? E em uma camisola longa dessas? Linda né?


Esse friozinho pede um pijama quentinho, mais nem por isso tem que ser qualquer pijama né? E claro que minha escolha foram esses. 


Muito gostoso para aquele tempinho, e lindos sem dúvida.


E o momento mãe e filha? Esse momento mãe e filha iguais é lei agora, super em alta e claro que o Gruppo Intimo não ficou de fora e tem mais...



Tem Pai e filho... Demais né ??

Como meu filho tem 9 anos escolhi esses para o Caio e para o maridão.


O toque é uma delicia!! E sabe como é homem né ? Conforto sempre, principalmente para dormir.


A Loja fica na Vila Olimpia, Rua Dr Alceu de Campos Rodrigues, 491 em São Paulo e vende atacado e varejo... super dica inclusive para lojistas!

E para você que não é de São Paulo dá uma ligada pra ver se vende por telefone. Tel 11-3044-1520!!

Elas tem site http://www.gruppointimo.com.br/site/  

Curta no Facebook https://www.facebook.com/pages/Under-Co/116914704989911

E no Instagram @gruppointimo

Comentários

Postagens mais visitadas