Looks para mães magrinhas e mais cheinhas

Agora é sem desculpas, fiz uma pesquisa bacana e comparação para mostrar para vocês como todas podem ficar lindas, chics e o melhor BEM VESTIDAS sendo magrinha ou mais cheinha, eu sei que depois de uma gestação não são todas as mamães que secam.
Bora ver!!! 

Vamos começar com esses looks: Aqui as duas mães estão de calça capri e de sarja COLORIDA, cada uma usou de um jeito diferente, a primeira mãe valorizou a cintura colocando o cinto fino em cima da camisa e a segunda mãe, colocou um tricozinho mais soltinho.
Calça branca, um drama para muitas mulheres, minha dica é: compre sempre do seu tamanho, não importa ele qual for, prove e observe se não está marcando, afinal de contas você prefere usar uma numeração menor ou mostras as imperfeições?? 
E aqui a prova que dá certo é a segunda mãe, linda só que tem mais corpo que a primeira, as duas usaram blazer, e as duas estão chics!
Calça de alfaiataria, também compre seu numero e prove, eu particularmente compro sempre uma numeração maior na alfaiataria, porque gosto da calça mais "caidinha", mais é um gosto meu, acho mais chic e disfarça a minha barriguinha e quadril. Faça um teste! 
Mãe de jeans, super comum, mais nada de tenis ok? Olha só como elas estão usando, independente do corpo...elas dobraram a barra e olha o detalhe do calçado, não é tenis. Barra dobrada é super válida para o verão, coloque uma blusa mais leve e coloque parcialmente por dentro, fica mais atual! 
Mais duas mães de jeans, aqui são mais sequinhos, olha que bacana a mãe mais cheinha, ela está usando skinny e uma linda blusa por fora, deu um up no look com a maxi bolsa!!! Lindas.
Simmmm, momento festa, e o mesmo vestido, para mãe mais magrinha e a outra mais cheinha e as duas? Estão lindas!
Não quer mostrar os braços, tem esse outro modelo, também em duas mães diferentes!!! Nem preciso dizer que elas estão lindas, né?
Tá vendo mamães, todas são lindas, basta você se aceitar e acreditar que sim, você pode dicar linda assim como uma mãe mais magrinha.
Espero que tenham gostado bjs bjs









Comentários

Postagens mais visitadas