A Madu vai nascer amanhã

Bom, meninas, gravidinhas e mamães que vem me acompanhando... amanhã a Madu nasce, mas deixei posts prontos e vou tentar postar na maternidade.

Meu blog tem o nome "Gravidas e Antenadas" o Antenadas coloquei porque sabia que uma hora não seria mais Gravida, ou seja nada vai mudar, vou continuar com o estilo e a essência de sempre, só que vou ampliar as pesquisas e matérias, afinal vou ter mais fôlego para correr atrás de novidades né ? E Gravidas não vou esquecer de vocês, vou continuar com as pesquisas e dicas de sempre. ok

Agradeço o carinho que todas vem me dando aqui no blog, no Instagram e na minha página do Facebook, e todas que me escrevem, eu fico muito feliz com as sugestões que recebo, de verdade! Amo muito tudo isso <3 a="" amo="" at="" beijos="" breve="" e="" mil="" minha="" nbsp="" p="" que="" ser="" todas="" voces="" volta="">


É tempo de festa!

Comentários

Postagens mais visitadas