Meu bebê precisa mesmo ?

Eu como mãe de 2 crianças, inclusive uma bebê de 10 meses (a famosa Madú), vou dar algumas dicas do que o seu bebê precisa de fato, e o que é bobeira comprar nos primeiros meses de vida.

NÃO PRECISA
O ultrassom para Smartphone não é necessário, minha mãe não teve, nem minha avó e porque eu gastaria dinheiro com esse aparelho? Acho que é um investimento desnecessário, eu preferi a ansiedade de fazer os ultrassons de rotina, é mais gostoso. Agora vai de cada um né? 

 NÃO PRECISA 
A chupeta é para acalmar a criança e não para ficar medindo sua temperatura, agora tem um outro termômetro que achei que me ajudou muito, principalmente para os bebês que não param quietos. Vejam logo abaixo.

SIM PRECISA
Essa tecnologia é maravilhosa, comprei o meu na www.amazon.com e mandei entregar no hotel quando fui para Nova York, uns dos melhores investimentos, tirar temperatura do bebe com o termômetro comum é muuuuuitooo difícil e esse você coloca na testa, aperta o botão e pronto, nem da tempo do bebê se mover, é MARAVILHOSO.

 USEI POUCO
Usei pouco porque amamentei a Madú até os 8 meses, depois como voltei a trabalhar, ela mamava somente a noite em casa e eu esquentava sua mamadeira no microondas, no dia a dia de quem trabalha e tem 2 crianças, marido, tem que se cuidar e cuidar da casa, não é fácil esperar de 3 a 5 minutos (fiz a sincera agora) kkkk. Usava o meu nos finais de semana, esquenta direitinho e o meu esquenta papinha também.

 O MELHOR
Lenço umedecido para chupetas é uma das melhores coisas que invetaram para bebês, eu também comprei na www.amazon.com, inclusive esse da Munchkin, é baratinho.
Todo mundo sabe que o bebê quando chupa chupeta deixa ela cair toda, mais toda hora mesmo, e nem sempre você está perto de uma torneira né ? Não achei aqui no Brasil ainda, quem já achou até peço a dica de onde, por que uso muito, a Madú puxa a chupeta toda hora e acha graça quando cai no chão, nem o prendedor de chupetas segura! kkk

 NÃO PRECISA
Meu marido na época falou pra mim, porque comprar isso? Antes se eu tivesse escutado viu! Gastei dinheiro a toa, não usei nem 2 vezes.
Primeiro, o aparelho só pode ficar 2 horas ligado na tomada ( senão o lenço seca), segundo você precisa esperar mais de 15 minutos para esquentar, conclusão: nunca sabia que horas a Madú faria cocô, nunca dava tempo esquentar, e não deixaria ela suja mais de 15 minutos.

NÃO PRECISA MESMO
O seu bebê já é lindo, porque deixa-lo com uma fantasia pesada (para idade) dele? O bebê precisa de roupas confortáveis, deixe as fantasias para quando ele estiver andando e entendo mais, com certeza vai ser mais divertido pra vocês.


  USA MUITO
Body de manga curta usa muito, mais do que o de manga longa até. Eu uso na Madú por baixo dos pijaminhas, por baixo dos bodys compridos, e no calor só deixo ela com esse body. (bem livre)!

 USA POUCO
Aquecedor de mamadeira para carros, só é bom para viagens longas e se a lancheira não deu conta de manter aquecida. Caso contrário você não vai usar.
Essas são as minhas dicas, e as suas ? bjs ,bjs 


Comentários

Postagens mais visitadas