Detalhes da festinha de 1 ano da Madú

Demorou um pouco para postar porque ando muito corrida, queria fazer um post bem bacana, completo e explicando todos os detalhes da festinha.

A festa da Madú foi simples, inclusive fiz tudo no salão do meu prédio, muitos detalhes eu mesma preparei com o meu marido, a lista de convidados também não foi grande, foi mais para amigos e familiares mais próximos, afinal estamos no momento que não podemos esbanjar dinheiro não é mesmo? 

Não gosto muito de festas temáticas e com muito "fluflus", sempre gostei do minimalismo, mas para as crianças temos que dar uma cor né? 

Então escolhi o tema "Princesas" para fazer a comemoração do aniversário dela, as Princesas da Madú eram sem muitos babados. As cores, tudo em tons Pastel, rosas, verdes, branco e dourado deu personalidade e deixou o tema "Princesas" mais calmo, pesquisei muito como poderia fazer, escolhi todos os detalhes para deixar o tema mais sutil, foi aí que descobri a Meri Meri, eu vi pela primeira vez no site da http://mimootoys.com.br da minha grande amiga Branca, claro enlouqueci e falei: É isso! Assim que eu quero a festa da Madú, as cores, o tema, tudo! 

Liguei pra ela no mesmo momento e encomendei algumas coisas e outras fui comprando de acordo com as cores. Vejam só o resultado:

O CONVITE


O convite fui eu mesma que fiz, como Estilista tenho ferramentas que me permite redesenhar imagens e foi que fiz aqui, peguei uma imagem do site www.pinterest.com, fiz algumas alterações, coloquei o texto e imprimi em papel cartão, recortei e distribui. (bem manual)

OS LOOKS


Os vestidos da Madú comprei em Nova York, o estampado de seda é da uma marca infantil no Soho e o bege de renda comprei na HM (detalhe pague $15,00 nesse da HM). Lindos né ?

As coroinhas comprei no site www.aliexpress.com (sim na China) kkkk muuuuuitoooo baratinho e chegou depois de 30 dias.

A DECORAÇÃO E O BOLO


Eu comprei uma parte da decoração em Nova York e a outra parte no site da minha amiga www.mimootoys.com (ela tem toda a linha e até outros temas da Meri Meri).

O bolo quem fez foi a Luana Davidsohn e os cupcakes também, gente eu confio muito no trabalho dela, o bolo não é só lindo, é também uma DELÍCIA. Olha o site dela tem mais www.confeitariadaluana.com.br.

Em cima do bolo "Happy Birthday" é da Meri Meri e também vende na Mimoo Toys.

(As cores do bolo nessa foto estão mais forte, porque coloquei filtro)

O CASTELO DAS PRINCESAS


Estou encantada até agora com esse castelo, que é um "porta" cup cakes.

Aí eu coloquei esses potes de vidro com balas para deixar a mesa mais colorida.

As garrafinhas de vidro são de suco e eu mesma decorei, comprei tudo no site www.aliexpress.com os canudos, e nas garrafinhas coloquei aquele papel cortado a laser com as mesmas cores do tema, comprei também no site Ali Express, e foi bem baratinho.

COPOS E GUARDANAPOS 


Os copos e os guardanapos também são da linha Princesas da Meri Meri. www.merimeri.com



A GUIRLANDA E A TOALHA DE MESA MERI MERI


Meu xodó da festa eram as princesas penduradas no balão, todas também da Meri Meri



Coloquei nos cantos do salão, mesas menores com docinhos uhmmmm.

Os pratos dos docinhas são da Parangolé www.parangole.com.br (Eu aproveitei os que sobraram do meu chá de bebê da Madú kkk).

Essas toalhas menores comprei na www.anthropologie.com em Nova York

Estávamos felizes e a Madú radiante. 

A minha coroa, foi meu marido quem fez, imagina só...ele comprou papel dourado, recordou, colou as pontas e colocou na minha cabeça kkkk, achei tão fofo.





OS CUPCAKES

As forminhas também são da Meri Meri, e foi a minha querida amiga da Mimoo Toys que me deu.
As forminhas vem com as princesas para colocar nos cupcakes.

Cup Cakes são da Luana Davidsohn



Os lanchinhos eu coloquei nesses sacos pardos que eu mesma carimbei com o meu marido, os carimbos, comprei no site www.veionamala.com, eles entregam direitinho.




E para finalizar a festinha que estava uma delícia, eu encomendei da Divino Pote esse doce que chama "Cura TPM" (Eles tem em vários sabores), que é creme de leite ninho, com brigadeiro e Kit Cat por cima, de deixar qualquer um louco de amor, é muitoooooo bom!

Eu coloquei nos saquinhos também, mas abaixo tem como eles me entregaram.



Vem com a colherzinha cada potinho, aiii isso é muito bom mesmo.


 E para descontrair os convidados, tiramos várias fotinhos na minha máquina Fujifilm Instax, que a foto é tipo Polaroid, sai na hora. Foi muito gostoso e registramos vários momentos, os convidados levaram suas fotinhos, foi demais!!!


Olha a fotinho como fica.


Bom meninas, é isso, como eu disse a festinha foi simples, mais tive cuidado de deixar todos os detalhes bonitos, foi uma festa "Eu mesma que fiz" sabe, bem caseira.

Quem quiser saber mais sobre os contatos, pode me perguntar, ok.

Quero agradecer minha família linda que me ajudou, minha irmã Elaine que cuidou dos meus filhos enquanto eu organizava tudo com o meu marido, o meu marido claro, coitado tem muita paciência comigo kkkk e ele faz tudo para deixar nosso dia mágico, agradecer a Luana Davidsohn por fazer o bolo e os cupcakes conforme eu imaginei (cheguei lá com a foto de um bolo e no final saiu esse mais lindo ainda, com a mesma linguagem da foto de referência, coisas de Estilista kkk), a minha grande amiga Branca da Mimoo Toys www.mimootoys.com, e o Márcio da Divino Pote (fiz ele entregar na minha casa em um horário X) aii tadinho. Tudo não seria perfeito sem vocês. Obrigada de coração.







Comentários

Postagens mais visitadas