Lanchinho da criançada...

Mamis, hoje vou mostrar algumas ideias para enfeitar os lanchinhos e pratos da criançada, algumas sao mais fáceis de fazer outras mais simples, sei porque sou mae e as vezes no corre corre do dia a dia optamos para a simplicidade.

Procurei pesquisar também pratos mais saudáveis, com alguma opcao de alimento do bem!!! Muitas vezes uma decoração pode chamar a atenção do seu filho e deixa-lo com vontade de comer algo que ele sempre se recusou, testei com meu filho e alguns deram certo e outros nao, mas o progresso de incluir alimentos saudáveis vem evoluindo devagar e com sucesso.

Vou confessar, nao tenho muito tempo de enfeitar os pratos do meu filho no dia a dia, mas fazendo os pratinhos decorativos soh nos finais de semana já me rendeu incluir alguns alimentos saudáveis que jamais imaginei que meu filho comeria! Resultado o colesterol dele que estava alterado, agora esta super normal!!!! Ebaaaaa a saúde agradece.

Dicas: Substitua o pão de forma comum, pelo pão de forma integral, 7 grãos, esses mais saudáveis.
E a outra dica, misture um alimento do bem, com o um que seu filho adora, tipo batata frita, e use a criatividade para enfeitar os pratos bjs bjs boa sorte!!!!





















Comentários

Postagens mais visitadas