Estrias você nao me pertence!!!

Que as temidas Estrias eh comum na gravidez, isso todo mundo já sabe, mas e ai ? O que podemos fazer ? como prevenir ? Como nao tomar um susto no final da gravidez ?

Bom, eu andei lendo muito sobre esse tema por ai, e todos os artigos falam as mesmas coisas, "Engordar o necessário, tomar bastante água e hidratar a pele" previne as temidas estrias, porem nao garante nada, pois muitas vezes as "fofas" sao hereditárias. Tah bom, mas eu já tive um filho e me surgiu sim um pouco de estria, e eu, agora na segunda gestação estou morrendo de medo de surgir novas "fofas". Entao, eh claro, estou me cuidando muitooo, mais muitooo mesmo, mais do que na primeira gestação, por isso eu muito louca comprei quase todos, sim isso mesmo quase TODOS os cremes do mercado kkkk....Bom vou dar minha avaliação a respeito dos cremes que estou usando e já usei, e olha que hoje com 27 semanas de gestação nao me apareceu nada, nenhuma "fofa" para me deixar triste! 


Mustela, o queridinho das gravidas, esse creme eh realmente uns dos melhores que usei, aqui no Brasil você paga caro, por volta de R$ 150,00...mas eu descobri um site Português que entrega no Brasil, demora uns 20 a 30 dias por causa da nossa alfândega, mas chega direitinho eh o http://www.sweetcare.pt  Dica: pague antes o imposto assim você nao corre o risco de buscar nos Correios e ainda pagar taxas extras. Esse mesmo creme nesse site sai por R$ 57,00 super vale a pena esperar!!!

Biotherm, esse eh outro creme baphonico, ele custa muito caro aqui no Brasil, por volta de R$ 230,00... Como fui fazer o enxoval da Madu nos EUA, comprei la e paguei $50,00... Soh achei a textura dele um pouco grossa entao acaba logo, mas o cheiro eh maravilhoso. Mas vale soh se for comprar fora!!! Vou falar de outros mais baratos e que compensam mais.
Dica: Use após o 4o mês de gestação e nao antes!



Clarins, eis a dupla infalível o óleo e o creme, o óleo eu passo ainda no banho dou uma leve enxaguada, coloco o roupão e dou um tempinho, e logo depois passo o creme, o cheiro do creme eh uma delicia, agora o do óleo acho um pouco forte, para gravidas que andam muito enjoadas acho melhor nem gastar dinheiro.
O óleo comprei no Duty Free aqui de Guarulhos e o creme comprei no site http://www.sweetcare.pt.

Natura Mamãe e Bebe: Esse creme comprei para usar no inicio da gestação, já que muitos soh podem ser usados a partir do 2o Semestre. Ele custa R$ 43,80, o cheiro eh uma delicia, e espalha bem, continuo usando ele no meio do dia, levei para o trabalho e quando vou escovar os dentes após o almoço, eu aproveito e dou mais uma hidratada extra. kkkk


Bio Oil, Esse óleo nao dei nada por ele, tem uma embalagem simples, mas de simples ele nao tem nada, eu paguei aqui no Brasil R$ 35,00 na farmácia Droga Raia, comprei de tanto ver uma blogueira postanto ele no Instagram, ele cumpre realmente o que promete, usei 1 frasco e o outro guardei para usar pós parto.

Hidramamy, esse creme eu comprei na Droga Raia aqui e paguei R$ 73,00, o cheiro eh maravilhoso e a textura também, amei!!! Eu intercalo, uma semana eu uso ele "de manha" e a outra eu uso o Luciara que vou falar a seguir... a noite eu uso o duplo da Clarins!

Luciara, comprei também na farmácia e paguei R$ 70,00, acho a textura dele ótima e nao tem muito cheiro, quem anda enjoada pode usar a vontade.




Bom, agora o Mater Skin e Cocoa Butter nao usei ainda, comprei tantos na verdade que nem sei se vai dar tempo....o Cocoa Butter eh dificil encontrar aqui no Brasil, mas o Mater Skin tem em todas as farmácias.


Essa imagem eh soh para lembrar que todo cuidado eh pouco, e que nos temos que se cuidar sempre. Meninas, já tive um filho e sei como eh o pós parto e relacionamento com marido, muitas vezes ate voltarmos o normal, nos sentimos feias e a baixo estima fica rondando nossas mentes, por isso vamos sim nos cuidar!!!

Lembre-se: 
Beba pelo menos 2 litros de água por dia;
Faca refeições saudáveis;
Engorde o suficiente e 
Hidrate pelo menos 2 vezes ao dia sua pele, principalmente a região da barriga, coxas e embaixo dos seios.

Espero que tenham gostado do meu post inicial.

Me acompanhem no Instagram @gravidaseantenadas






Comentários

Postagens mais visitadas