Pode rabiscar a vontade filho! Qual mae nao adoraria falar isso para um filho ?

Post de hoje: Quadro negro no quarto!


Bom, como todos sabem estou gravida e toda gravida chega uma hora que quer decorar o quarto do seu bebe, certo ? Sim, chegou essa hora, mas como eu tenho um filho de 8 anos e ele estava com um quartinho muito de bebe ainda, resolvi reformar o dele também, assim ele nao fica com ciúmes do momento quarto novo da irmazinha que vai nascer.

Eu queria fazer um quarto mais moderninho e clean para o Caio, fui pesquisar e no meio dessa pesquisa toda e vi uma foto que me deu uma idéia e depois fui pesquisar mais sobre essa idéia, SIM uma parede PRETA no quarto dele, um QUADRO NEGRO, o Caio adora desenhar, porque nao ? Meu marido quase me matou, claro kkkk ate mesmo porque ele que teve que pintar!!!

Ainda nao terminamos o quarto dele, mais assim que ficar pronto eu posto aqui, hoje vou postar as minhas pesquisas, espero que gostem!













Comentários

Postagens mais visitadas