Corte de cabelo para meninos : )

Qual a mãe, principalmente de meninos, que nunca pensou : Que corte vou fazer nele hoje ? Sim, chegou o dia de levar seu filho no cabeleireiro e você não sabe o tipo de corte fazer... Eu sei porque tenho um filho de 8 anos e já passei por essa situação váaaaaaaaaarias vezes. Principalmente porque muitas vezes quem leva o "muleke" para cortar o cabelo é seu marido kkkkk, e com certeza seu marido pede para fazer um corte parecido com o dele kkkk - bom isso acontece comigo!!! bem loka!!! pronto, de tanto meu filho chegar do cabeleireiro igual o meu marido, pensei porque não deixar meu "muleke" com corte mais "moderninho" ???

Bom, agora eu imprimo a foto, entrego para meu marido e falo: Quero assim!!!! e meu filho volta lindo!!!

Então mamis e amigas, eu fiz uma pesquisa com vários tipos e cortes para você se inspirar e fazer um corte bacaninha no seu "muleke" kkkkk, espero que gostem.




















Tem bastante fotos né? mais que no salão!!! kkkkk bora comentar o que acharam da pesquisa de hoje. bjs bjs

Comentários

Postagens mais visitadas