Dicas de Nova York parte 3 - Lojas

Meninas, voltei depois de uma semana beeeeemmmm corrida, mas nao esqueci de vocês...

Hoje nas dicas de enxoval em Nova York parte 3 vou falar um pouco das principais lojas e as que valem a pena, ok

Lojas que valem a pena:

Vou dar o endereço dos sites, porque depende muito a onde vocês vao ficar, podem procurar a loja mais perto para economizar no taxi e no tempo...ok

BUY BUY BABY
http://www.buybuybaby.com

Essa loja tem de tudooooo que um bebe precisa, tem na 7o avenida e eh gigantesca, eh a primeira loja que eu indicaria ir, porque tem de tudo e o preco ok
Se você nao comprar o carrinho, bebe conforto, baba eletronica, mamadeiras e outras cositas mas na Amazon, la você encontrara tudo, tem gente que prefere fazer teste no carrinho em vez de comprar.

Eu comprei o carrinho da Quinny, a marca preferida das brasileiras, fui numa loja aqui no Brasil, que vende os carrinhos da Quinny, escolhi o modelo que queria e depois comprei na Amazon e pedi para entregar no hotel.

a BUY BUY BABY, você pode fazer as suas compras pessoalmente e tambem pedir para entregar no hotel, com uma taxa baratinha.

BABIES RUS
http://www.toysrus.com

Essa loja eh do mesmo grupo da Toys Rus, loja de departamento de brinquedos, na Time Square ela eh gigantesca, linda e tem muito brinquedo barato, lah nao tem muitas opções de carrinhos, mas tem uma sessão de bebes, eu achei algumas coisinhas lah, mas nesse caso a Buy Buy Baby eh melhor, compre brinquedos la. Como eu tenho um filho de 8 anos, tive que me jogar na Toys Rus kkkkk e valeu muuuuuitoooo apena! 

Veja algumas coisinhas que comprei lah!




CENTURY 21
http://www.c21stores.com

DICA: A melhor loja da Century 21 eh a da 22 Cortlandt (perto do World Trade Center), ela abre as 7:45 da manha, e eu aconselho quando for nessa loja, ir bem no primeiro horário  CHEGAR CEDO MESMO, abrir a loja kkkk, depois das 9:oo LOTA!!!
La você vai comprar as malas e marcas como Samsonite, Swiss e entre outras com preco incrível,  corra primeiro na sessão das malas. 
Depois va para departamento infantil, eu comprei umas roupinhas lindas lah (como essas abaixo), sao pecas de coleções passadas, vale muuuuuuiitoooo a pena, sem contar que você e seu marido ou acompanhante, tambem vao fazer umas comprinhas extra!
VALE MUUUITOOOO A PENA MESMO.

Veja algumas coisinhas que comprei lah!





   E uma das malas...


MACY'S


http://www.macys.com

A Macy's eh uma loja de departamento gigantesca que tem muitas marcas com preco bom. Lah você achara de tudo!
Eu nao fui em outlets porque nao podia andar e me cansar muito, tem CARTER'S aqui na Macy's.

POLO RALPH LAUREN BABY - tem na MACY'S





OUTLETS

Tem o WOODBURY e JERSEY GADENS


http://www.premiumoutlets.com
http://www.jerseygardens.com


GAP

Tem em toda esquina, sem contar que as roupinhas sao todas ótima qualidade!!!

Veja algumas coisinhas que comprei lah!





H&M


www.hm.com
Nao sao todas que tem Kids, a H&M perto do Empire State tem, e posso falar ? Lah na H&M tem cada roupinha de criança, e o preco eh muuuuuuitoooo bom!

Veja algumas coisinhas que comprei lah!







ZARA


www.zara.com
Também nao sao todas as Zara's que tem kids, amo as roupinhas da Zara, soh que acho que o preco eh um pouco mais barato que no Brasil, entao se o Dólar estiver alto, deixe para comprar aqui nas liquidações.

Veja algumas coisinhas que comprei lah!




DISNEY STORE


A loja da Disney na Time Square eh sucesso, sem contar que tem umas coisinhas "fofas" dos personagens da Disney.



CARTER'S


http://www.carters.com/
Por favor, nao deixe de ir!! as roupinhas mais fofas para o dia dia eh lah que voce vai comprar, entre no site e jah de uma pesquisada nos precos...eh uma loucura!

Veja algumas coisinhas que comprei lah!



DICA:


Site de cupons, antes de viajar entre e veja se tem cupons dos lugares que voce vai comprar!!!
http://www.bradsdeals.com/stores/carters-coupons


Veja algumas coisas que comprei no site da www.amazon.com e mandei entregar no hotel, para economizar tempo!



Baba Eletrônica da Motorola - em Inglês Video baby monitor 
Aqui no Brasil custa em media R$ 1300,00 e na Amazon você encontra por $ 240,00
Bomba de tirar leite Avent (Eu comprei da Avent, porque comprei as mamadeiras também dessa marca e as mamadeiras se encaixam na bomba). 
Em Inglês - Breastpump
Aqui no Brasil custa em media R$ 700,00 a 1200,00 e na Amazon você encontra por $ 195,00


Mamadeiras da Avent - em Inglês Bottles Baby
No site da Amazon, tem o video que mostra as mamadeiras se encaixando na bomba de tirar leite, pronto me vendeu!!! 
No Brasil essas mamadeiras custam (CADA UMA) R$ 35,00 as pequenas e as maiores R$ 55,00 no site da Amazon o Kit completo - da 2o FOTO custa $25,00 oi ??? Puta diferença!!!



O carrinho eu comprei o da Quinny Zapp Xtra Travel System, comprei junto com o bebe conforto e car-seat (base para deixa no banco do carro, ai você nao precisa passar o cinto no bebe conforto, basta em caixar no car-seat - simples neh ?) - em Inglês - Stroller 

Comprei o preto, tem outros carrinhos bem legais, mas vai da necessidade de cada um. Esse como eu viajo muito eh dobravel, comprei a bolsa para colocar ele, eh bem pratico e cabe dentro do avião e você nao precisa despachar, para minha necessidade eh perfeito!!!

Aqui no Brasil soh o carrinho, SOH O CARRINHO!!! custa R$ 1999,00 e eu paguei na Amazon $509,00 o carrinho, o car-seat e o bebe conforto, ainda ganhei uma bolsa (veja a foto).



E essa eh a mala dele - paguei na Amazon $ 59,00 , nao achei aqui no Brasil.

Compre também acessórios para o carrinho como ganchos e cestos como esses abaixo : 





Coisinhas baratinhas e necessárias - vale a pena, comprar!!!

Para amassar a papinha custa $7,00

                 Colher para dar a papinha um SUCESSO nos E.U.A - custa $5,00 - tem outras cores!!!

Babador - se a papinha cair nao se preocupe !!! kkk achei bem legal - custa $16,00

Resultado de tudo isso ??? Um monte de caixas no hotel kkkk, mas economizei um tempão e aproveitei mais Nova York com o marido.


SUPER DICA
Agora se você for para Miami e quer uma ajuda personalizada eu indico uma amiga que eh expert no assunto, mesmo se você nao for, ela faz o enxoval para você e manda, entre no site dela e saiba mais, eh http://paulalaffront.com a Paula tem um puta bom gosto!!!


Demorei um pouco para terminar, mas estava correndo muito com os preparativos do Cha de bebe da Madu, que sera meu próximo post, espero que tenham gostado e se alguém tiver alguma dica ou sugestão comenta aiii, ok ? bjs bjs

Comentários

  1. Oi patricia! Estou amando acompanhar seu blog e o perfil do instagran. Estou com 15 semanas e ainda não sei nada sobre ser mãe, nem o que comprar de enxoval. Seu blog tem me dado mta ajuda. Eu fiquei com uma dúvida sobre o carrinho:

    Só o suporte dobra? Li um comentário no site da Amazon de uma mãe que reclamou mto. E dentre as reclamações ela diz que e difícil carregar o carrinho pq só o suporte dobra. O que ocupa um espaçao no carro e é ruim p viajar até mesmo de avião. Vc concorda? Um beijao, Lid

    ResponderExcluir
  2. Ola Lid, que bom que você esta gostando <3 <3 <3

    Entao esse modelo que comprei eh de 2011 o código desse modelo eh o CV080RKBTRV, esse modelo eh o único que dobra, os novos realmente so o suporte fecha, ai nao achei pratico, esse modelo que comprei mais antigo, dobra todo o carrinho, o novo Zapp Xtra nao.
    Mas sabe que eu fiz para testar antes de sair comprando ?
    Fui numa loja da BB Trends, tem no Shopping Villa Lobos e Analia Franco e testei antes, lah nessa loja tem os outros modelos, eu também fiquei louca com o modelo Buzz, achei muito fácil, porem achei um pouco grande.
    Você vai fazer o seu enxoval nos EUA ?? Se voce for e esta com duvida, deixe para comprar o carrinho lah, as lojas deixam voce fazer test drive. Vamos nos falando qualquer coisa, ok ?
    Bjs e espero ter ajudado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati!! Muito obrigada! Eu moro em Porto Alegre. Ainda nao achei uma loja que tenha esse carrinho. Eu não irei ao Eua, mas uns amigos irão trazer o carrinho p mim. Eu achei esse modelo c a bolsa no site amazon como vc falou. Acredito que é o mesmo. Cabe todinho na malinha aquela? E realmente cabe como bagagem de mão? Queria muito testar. Estou procurando alguém que tenha ou alguma loja. Mas as minhas amigas escolheram o Lightway pluss da chicco. Muito obrigada mesmo pelas dicas. Estou bem tentada a comprar esse da quinny. E o bb conforto suporta até quantos kg?

      Mais uma vez obrigada pelo carinho em responder! !

      Sou mais tua fã ainda!

      Excluir
    2. Obrigada querida!
      Amei o carinho <3 <3

      Entra no site da www.paulalaffront.com ela é personal shopper em Miami e fez uma matéria de qual carrinho comprar, muito boa. A Paula também é minha amiga e super bacana, ela também pode te dar algumas dicas.
      Os carrinhos da Chicco também são ótimos, mas cada carrinho tem que atender nossas necessidades, eu comprei esse da Quinny, porque tenho pouco espaço e sempre viajo de avião.
      Ai vc perguntou se cabe na bolsa o carrinho né? sim ele cabe, mas achei um pouco pesado, o maridão que vai carregar kkkk, mas lembrando que o meu Quinny é modelo antigo, não sei se o novo desse modelo (3 rodinhas) cabe, sei que o modelo novo não fecha inteiro, tem que tirar a base para fechar e não achei prático.
      Os carrinhos da Quinny, são os mais comprados pelas brasileiras lá fora.
      Eu ver se esse final de semana posto minha pesquisa de carrinhos aqui no blog, aí te aviso, ok bjs bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Patiii!! Obrigada pela resposta.

    Eu sou de porto alegre. Ainda não achei esse modelo aqui em uma loja (mas tb n procurei mto heheh). Eu gostei mto!

    Não irei aos Eua, mas tenho alguns amigos q se dispuseram em trazer p mim.

    Estou querendo muito, mas nao queria comprar sem ver ele.

    Esse modelo e o mesmo q está no amazon por 509 dólares c a bolsinha igual a sua de brinde. Acredito q e o mesmo. Tenho medo de comprar e acabar comprando o errado. Li que algumas mães tem os dois tipos de berço o que dobra e o que não dobra.

    E vc é alta? O carrinho tem uma altura boa para o teu marido tb?

    Esse bb conforto suporta até 13kg?

    ResponderExcluir
  5. www.amazon.com/gp/aw/d/B004R6C27W/ref=mp_s_a_1_16?qid=1378554949&sr=8-16&pi=AC_SX110_SY165_QL70 esse é o teu carrinho? Desculpa se foi mais de um comentário fiz uma confusão.... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse sim, foi esse que comprei. Esse é o modelo antigo e fecha inteiro sem tirar a base.

      Excluir
    2. Ainda vale a pena comprar, mesmo com a alta do dolar?
      Os eletronicos como baba e tambem as cadeirinha de carro + o carrinho acredito que sim, eles tem muitas opções e pode ser encontrado tambem em outlets com preços incriveis.
      bjs
      Paloma

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas