Sexo do bebe e a tabela Chinesa

Sei que assim como eu, a maioria das gravidas ficam loucas de curiosidade para descobrir o sexo do bebe, e eu consultei nas minhas 2 gestações a tal tabela Chinesa e deu certo, embora eu muito desconfiada, logicamente não sai comprando nada enquanto não fiz o teste de sangue com 8 semanas. Então sugiro que esperem um pouco, mas que é divertido criar essa expectativa é isso sim! kkkk

E com você ? Deu certo ? conta pra gente! 

Origem da Tabela Chinesa

A Tabela chinesa existe há centenas de anos e diz a lenda que ela foi enterrada em uma tumba de uma família real chinesa há 700 anos e atualmente a tabela original está no Instituto de Ciência de Pekin. A tabela é muito conhecida no oriente e de acordo com estudos e pesquisas realizadas o índice de acerto pode chegar até 93% se realizada corretamente.
Tá esperando o quê? Consulte a tabela e descubra o sexo do seu bebê rapidamente. Apenas lembrando que esses testes e tabelas não são cientificamente comprovados e são baseados na tradição chinesa. Para quem não acredita e considera isso apenas um mito, apenas não faça o teste, mas muitas mamães possuem fé nessa tradição.
Se você já usou a tabelinha chinesa conte para a gente se funcionou. Adoraríamos ouvir as suas histórias!

Como Funciona a Tabela Chinesa?

A Tabela Chinesa é conhecida como uma tradição oriental que acredita ser possível descobrir o sexo do bebê, considerando a idade da mãe e o mês que o bebê foi concebido. Para consultar a tabela saiba que é necessário saber qual é sua idade lunar e consultar a tabela abaixo.

Como Calcular minha idade lunar?

Para os meses de janeiro e fevereiro a idade lunar é exatamente igual a sua idadeverdadeira. Para os meses restantes basta SOMAR 1 ao valor de sua idade atual que você chegará no valor da idade lunar.
Exemplo:
Seu você nasceu dia 24 de janeiro de 1982 e sua idade é 31 anos, então sua idade lunar é 31 anos. (pois o mês de nascimento é janeiro)
Se você nascer dia 21 de março de 1982, e sua idade é 31 anos, então sua idade lunar é de 31+1 = 32 anos.
Depois de calcular a sua idade lunar, então é só consultar a tabela abaixo e verificar o sexo do seu bebê, cruzando os dados de idade lunar com o mês da concepção do bebê (mês que você engravidou).
As letras ‘M’ e ‘H’ na tabela indicam Mulher e Homem respectivamente.


Comentários

Postagens mais visitadas