Amamentação minha experiência parte 2

Na segunda parte da matéria sobre minha experiência na amamentação, vou mostrar os cremes que estou usando no pós parto.



Absorventes Avent - ótimos para não molhar o sutiã de leite, eu uso o dia inteiro e principalmente quando tenho que sair.

Conchas (essas transparentes) - Elas servem para formar melhor o bico, mas no meu caso eu uso para o meu mamilo não encostar no sutiã, porque ainda está sensível e acaba me incomodando.

Mamare - Essa caixa que vem com 2 discos (1 para cada mamilo) é simplesmente MILAGROSO, meu médico passou ainda na maternidade, ele tem a função de acalmar os mamilos que ficam com fissuras e machucados nas primeiras mamadas,  eu deixo na geladeira durante o dia e coloco a noite para dormir, depois que passo a lanolina. 

A bolsa roxa é térmica - coloco quando meus seios estão muito doloridos.

MamyLan e Purelan 100 da Medela - são as pomadas de Lanolina que ajudam a hidratar e a proteger os mamilos na fase da amamentação, não vivo sem!

Mustela Stretch Marks - usei na gestação inteira para prevenção de estrias e continuo usando, principalmente nos seios, sem passar nos mamilos claro.

Mustela Restructurant Corps - é próprio para usar no pós parto, ele auxilia na reestruturação da pele,  eu uso na barriga e nas coxas, estou amando e o cheiro é uma delícia.

Eucerin - Não tem nada a ver com amamentação, mas vou colocar também - eu uso no rosto e pescoço, é um clareador de manchas, com protetor solar e antiidade, eu uso no período da manha, não  tive muitas manchas na gravidez, mas estou usando mesmo assim.
E o melhor, você pode usar maquiagem em seguida, não tem cheiro e tem uma boa textura.

E o que mais estou usando ? cinta pós parto e sutiãs próprios para amamentação, eu comprei 2 cintas e 5 sutiãs, e acho 5 pouco porque toda mamada acaba molhando e eu sempre troco, mas cada mãe é cada mãe. 

E você ? não quer contar sua experiência aqui ? vamos trocar figurinhas a respeito, vou adorar saber sua opinião. bjs bjs



Comentários

Postagens mais visitadas