Idéias de presentes de Natal

O Natal está chegando e você ainda tem dúvida o que comprar para a criançada? E claro não quer ficar horas procurando no Shopping, filas e esperas chatas.

Para facilitar a vida de vocês, separei uma relação de produtos com o link direto para algumas lojas, vamos ver?


Jumper para bebês jolly jumper

O pula pula jolly jumper oferece um exercício saudável para bebês a partir de 3 meses de idade, ao mesmo tempo em que diverte e desenvolve a criança. Ele garante o apoio dorsal, oferecendo conforto e foi cientificamente projetado para garantir total segurança do neném. Seu assento é desenhado para se ajustar ao bebê como uma segunda pele, como se fosse uma fralda, proporcionando total liberdade de movimentos dos braços, pernas, cabeça e ombros.

Esse jumper exercitador para bebês ainda possibita uma respiração fácil e natural, ajudando no desenvolvimento da força, equilíbrio e coordenação motora do seu filho. Tudo isso de maneira segura e confortável.


Tablets de brinquedo para bebês

Seu filho adora brincar no seu tablet? Que tal comprar um só para ele e ainda estimular seu aprendizado? O Tablet de brinquedo para bebê Bright Starts vai manter seu filho entretido com suas atividades, luzes coloridas e sons alegres.

Ele possui mais de 40 melodias e frases divertidas e ainda ajuda a criança conhecer os tipos de formas, animais, cores, números e muito mais. Os grandes botões na tela de tecido do Tablet de brinquedo para bebê são fáceis de pressionar e o interruptor deslizante ativa sons e ainda faz barulhinho de chocalho.

Além disso tudo, ele ainda possui espaço para que as mãozinhas do bebê se encaixem e ele segure melhor, evitando quedas. Super útil e divertido, não é? O Tablet de brinquedo para bebê você encontra aqui na loja O Sapo e a Princesa.

Recomendado para crianças acima de 3 meses.


Bolsa infantil com Acessórios Pretty in Pink

Essa bolsinha é para aquelas princesinhas que adoram passear com a bolsa da mãe. Ela foi feita especialmente para bebês e crianças e acompanha diversos acessórios para distrair e divertir os pequenos.



Blocos para brincadeiras

Os blocos para aprender da k's kids possui um design exclusivo para os bebês que estão no desenvolvimento das habilidades motoras e mentais. Eles vem em uma sacolinha que facilita a organização do brinquedo. Vem nos formatos de quadrados, triângulos e retângulos, todos com desenhos, cores, números e letras diferentes e super divertidos.

O brinquedo estimula a criatividade e coordenação da criança conforme o pequeno vai crescendo. Na parte traseira da sacola do brinquedo, a mamãe e o papai podem acompanhar as possíveis brincadeiras que o bebê pode fazer com os bloquinhos conforme ele vai crescendo.

Produzidos com algodão e tecido. Recomendado a partir de 9 meses.


Conjunto para seu bebê nadar com conforto e você não ter preocupações. A calcinha e o top são à prova dágua, a calcinha não vaza (porque é extremamente absorvente). Ambas possuem proteção solar FPS 50+ e ainda são reutilizáveis, ou seja, você não precisa colocar qualquer outra fralda em seu bebê durante o uso da mesma e depois do uso é só lavar! É feita de microfibra e kevlar (resistente ao calor e muito leve).


Sapato de verão para bebês. Sapato elástico, que se adapta perfeitamente ao pé do bebê. Resistente a água, possui sola aderente ao chão, para seu bebê ficar seguro. É feito de neoprene e tela permitindo que o pé do seu bebê transpire. Proporciona a tranquilidade para os dias de diversão!



Sua filha vai aproveitar todos os passeios com muito estilo e diversão com a Bicicleta Aro 12 Flower. Colorida e resistente, foi produzida em aço carbono que proporciona leveza e conforto. Possui pneus antiderrapantes, paralamas em polipropileno, pino para regulagem de altura e freio a tambor. Para auxiliar a criançada nas pedaladas, a bicicleta dispõe de rodinhas na parte de trás dando todo o apoio necessário que sua pequena precisa. Ainda conta com uma cestinha na parte frontal e um suporte que acompanha uma garrafinha de água super charmosa, para sua filhinha se hidratar durante o passeio.



O DVD Tela de 7 Widescreen Mickey é mais um super produto da Tectoy com função consumo zero que desliga por completo o seu DVD Compact evitando que ele fique em modo standby e consuma energia. Possui display multifunções, design compacto, sistema de alimentação Bivolt automático. Incluso DVD Disney "A Casa do Mickey Mouse - A Grande Onda". Ideal para crianças a partir de 4 anos.



O TÊNIS TIP TOEY JOEY URBY marrom é feito em couro pra durar um tempão.Conta com uma ponteira de camurça para reforçar esse local que é muito exigido pelos pequenos e com um solado de borracha antiderrapante.



SAPATILHA PERKY AIRES feita em material têxtil toda estampada com pássaros coloridos,solado de borracha macio e super confortável.



Vestido Boa Sorte da A Fábula...Amo demais essa marca!


Bom meninas, essas são as minhas dicas.

Ando sumida, mas é porque estou trabalhando no novo site que vai ficar demais para 2015, aguardem!

Mil beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas