As marcas fofas e com conceitos diferentes mundo a fora.

Meninas o post hoje é para falar de algumas macas queridinhas das celebridades mundo a fora, e marcas com conceitos diferentes, algodão orgânico, modelagens diferenciadas, entre outros detalhes. 
São marcas que muitas vezes você não encontra aqui no Brasil, mas vale para quem for viajar ou até mesmo pesquisar nos sites para ver a possibilidade de entrega aqui.

Vou começar pela minha preferida a Bonpoint.


Em 1975, Marie-France e Bernard Cohen fundaram a Bonpoint, a primeira loja para crianças! Três anos depois, a marca se desenvolveu na França e ao redor do mundo com suas coleções Bebê, Menina e Menino. Mais alguns anos se passaram e Annick Goutal, irmã de Marie-France, criou L’Eau de Bonpoint para as crianças, que se tornou o aroma preferido das mães! Ao longo do tempo, a Bonpoint se espalhou pelos Estados Unidos, Grã Bretanha e Bélgica. Já em 2006, em Paris, inaugurou-se o Concept Store de 1.000m², onde foi feito o lançamento da primeira coleção de sapatos da marca. No ano seguinte, a Bonpoint se associou ao grupo de luxo EPI, pertencente à família Descours. E, em 2010, a marca apresentou sua primeira linha de produtos de beleza.
Duas vezes ao mês é renovada a cenografia e uma nova vitrine é montada em toda a rede de mais de 90 lojas ao redor do mundo! De Los Angeles à Roma, de Tóquio à Moscou, tudo é feito para que a magia sempre aconteça!!


Quem usa?
Suri Cruise já dita tendência, você sabe. E Cruz Beckham, herdeiro de Victoria e David, também não ficam atrás quando o assunto é estilo. E para as mamães brasileiras que se espelham nos babies fashionistas, uma ótima notícia: a marca Bonpoint, tem no Brasil nos endereços abaixo:

Alameda Lorena, 1.908 (tel: 3063-3337) / Shopping Cidade Jardim (tel: 3552-3707) /Shopping Iguatemi (tel: 3034-6390) / Shopping Iguatemi JK (tel: 3078-9924)

Stella  McCartney Kids


Stella McCartney crianças concentra-se em divertidos, modernos e divertidos estilos para meninos e meninas que vão desde recém-nascidos até 14 anos. Coleções das crianças refletem assinatura valores estéticos e éticos modernos de Stella McCartney, focando, como Stella coloca, "peças básicas que são confortáveis ​​e que atendam às necessidades de uma criança, sem sacrificar a diversão e elementos despreocupados.
A mãe de quatro filhos sozinha, Stella McCartney decidiu criar sua própria coleção kids, observando que "Como uma marca com muitos pais que trabalham na equipe, eu queria criar um, divertido, coleção desejável crianças wearable", que era acessível. Eu sinto que tudo o childrenswear atemporal é reservado para as marcas caras e que não se sente bem comigo. Crianças, pais, tias, tios, amigos, todos devem ser capazes de ter acesso a roupas de Stella McCartney para crianças. "
A coleta é feita a partir dos melhores tecidos possíveis, todos cuidadosamente seleccionados para o estilo e função, construído para durar e para se divertir em. Estes incluem super macio 100% algodão orgânico onesies e calcinhas assinatura de Stella McCartney da semana.
Stella McCartney para crianças cria estilos wearable amados por pais e crianças. Como Stella McCartney, observa que "a idéia é criar roupas que as crianças vão gostar; e que não são restritivas. "



Os filhos da própria Stella, claro! Os herdeiros da Angelina Jolie e a filha linda da Victoria Beckham e David, geralmente são vistos usando a "fofa" marca da Estilista.

Caramel Baby & Child Store
Exquisite, bem ponderada roupas da mais alta qualidade e charme discreto, é assim que eu defino a Caramel Baby & Child Store.



Essa charmosa e diferente marca de enxoval e roupas de crianças do Reino Unido, é uma loja a onde você vai encontrar a perfeição nos mínimos detalhes. Frescor, sem ser demasiado na moda, doce, sem ser rosa bebê, elegante sem ser muito extravagante - estas são roupas atemporais que seus filhos podem usar tanto para cada dia ou para ocasiões especiais. A marca oferece a mais querida seleção de roupas de bebê e uma divertida coleção ainda sofisticada para meninos e meninas maiores. Você também pode encontrar uma pequena, mas bem-editado seleção de brinquedos e peças de decoração.

  Quem usa?
A Victoria Beckham escolheu a Caramel Baby para fazer o enxoval da sua pequena. 




Mamães e papais fashionistas precisam conhecer as roupas Little Marc Jacobs. Um dos estilistas mais badalados do mundo, dono das famosas grifes que levam o seu nome e diretor criativo da Louis Vuitton, Marc Jacobs também investe em moda de primeira para os pequenos. Há peças para meninos, meninas e bebês, e as coleções têm muita variedade de produtos.
Além de vestidos, camisetas, casaquinhos, saias e calças para lá de estilosos, a MJ mini também investe em pijamas, moda praia e acessórios, como sapatinhos, cintos, cachecóis e bolsas. A qualidade do acabamento e das matérias-primas das roupas Little Marc Jacobs são incomparáveis. Tudo é cuidadosamente confeccionado, sem falar no criativo mix de cores e na descontração e irreverência das peças. Diversão e conforto garantidos para os babies.


Onde encontrar os modelinhos cheios de estilo? Na loja da marca em São Paulo, em lojas no exterior ou na internet. Isso mesmo, não precisa viajar para garantir as roupas Little Marc Jacobs no guarda-roupas do seu filhote: você pode facilmente comprar online, via lojas de bebê e moda infantil virtuais que vendem MJ.
O designer Marc Jacobs é diretor criativo da Louis Vuitton, Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs, Little Marc Jacobs, tem ainda uma livraria com o seu nome Book Marc, além de acessórios e perfumes.
E família estilosa aposta nas criações desse designer ultratalentoso, sem deixar os pequenos de fora. As roupinhas lindas da Little Marc Jacobs, feitas para crianças de 0 a 10 anos, têm o toque exclusivo e o bom gosto de tudo que leva a assinatura de Marc. O melhor é que não precisa esperar a próxima viagem para garantir os fofos modelitos tamanho mini.


Norkid

O sleeping bag com pernas!!! Demais.


A eterna briga para a criançada ir para a cama de noite acabou! A marca espanhola NorKid desenvolveu um conceito muito bacana para convencer os anjinhos a dormirem tranqüilos a noite toda, não ficarem com seus pezinhos descobertos e se sentirem aquecidos durante todo o sono. Um produto inventado e fabricado 100% na Espanha, os incríveis sacos de dormir com perninhas dão mais comodidade e tornam o ato de dormir muito mais divertido! Esse produto da NorKid que promete revolucionar o sono das crianças, está disponível em cinco cores diferentes e em quatro tamanhos – conforme o comprimento da perna de cada criança, que varia de acordo com a idade. Os pequenos agora podem mover-se a noite toda na cama sem descobrirem sequer 1 centímetro do seu corpo. Assim, ficam aquecidos a noite toda, totalmente leves, confortáveis e descansados.

A idéia de fazer esses sacos de dormir surgiu de uma mãe cansada de passar as noites em claro tentando fazer seus filhos dormirem nas frias madrugadas e de baixa calefação (que acontece muito nos países onde o Inverno é mais rigoroso). No desespero por não achar nada no mercado que se adequasse à sua necessidade, resolveu adaptar os saquinhos que já existem hoje apenas para bebês. Nesse meio tempo, em 2009 surgiu a idéia de criar a NorKid. O projeto foi passando por diversas adaptações até chegar ao produto fantástico que é hoje. Produtos inovadores vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado, por atenderem uma necessidade imediata dos consumidores, agregando design e praticidade. Os sacos de dormir são produtos que foram produzidos para se adequarem perfeitamente a busca incessante das mães que almejam uma boa noite de sono para seus filhos. Além de tudo, você pode fazer o pedido na comodidade de sua casa, pelo próprio site da marca.

Bom tem muitas outras, mas por hoje fico com essas que são as minhas preferidas e com conceitos diferenciados. bjs bjs

Comentários

Postagens mais visitadas