Lojas virtuais fofas, para nossos pequenos mundo a fora.

Algumas semanas atrás eu fiz um post com as marcas "fofas e de conceitos diferenciados" que eu gosto, hoje vou fazer o post para você mamãe, que assim como eu vive procurando roupas lindas, simples e mais "moderninhas" para nossos pequenos, algumas dessas lojas eu ainda não comprei, são lojas de vários lugares do mundo que eu ando de olho para incluir nas minhas pesquisas e compras futuras.

P.S Caso alguma de vocês comprem, por favor me mande mensagem contando a experiência ok!

Essa loja tem peças moderninhas com conceito mais clean, porém conseguiu manter o espírito infantil nos produtos.

Childrensalon era uma loja em Royal Tunbridge Wells, especializada em vestidos e terninhos para crianças, tudo feito sob medida. A empresa soube se adaptar às mudanças das décadas, encontrar as melhores oportunidades e crescer. Hoje são 270 marcas, incluindo Burberry, Dior, Gucci, Fendi and Roberto Cavalli, além de outras menores, mas meticulosamente selecionadas pela sua qualidade ou design, e clientes em mais de 120 países – tudo isso no mundo virtual. A loja onde tudo começou ainda existe, mas com uma seleção bem menor de itens do que os disponíveis online.

Também comercializa marcas de luxo, como Chloé, Fendi and Dolce & Gabbana, mas abre espaço para marcas menos conhecidas mas igualmente supercool, inglesas ou estrangeiras, como, por exemplo, a francesa Finger in the Nose e a japonesa Muchacha (sim, japonesa). O diferencial MESMO é que eles são revendedores de marcas de esporte – como Nike, Puma, Canterbury e Under Armour – e têm uma seção só para brinquedos e presentes, incluindo Lego na lista das 200 marcas que vendem no total.

Mais uma multimarcas virtual incrível.

Esse site é um verdadeiro encanto para nossas filhas e detalhe: entrega no Brasil.

Essa loja virtual francesa é uma multimarcas com as melhores grifes.

Um mundo simples e com coisas boas, assim tem que ser uma criança, por isso me identifiquei com essa marca.

Aqui você vai encontrar um mundo para as crianças, cheio de coisas lindas, tem roupas, decoração, enxoval, tudo lindo demais.


Roupas com estampas de cavalinhos, um estilo infantil basico, você encontra aqui e claro com o ar "moderninho meio vintage" amo esse mundo.

Eu amo essa loja tá! Eles tem a malha com algodão orgânico e as estampas nem vou comentar, tudo lindo.


Essas são algumas que eu gosto meninas.
bjs, bjs





Comentários

Postagens mais visitadas