Detalhes de decoração para quartos de bebês e crianças


Eu adoro decoração, mais quando se trata de quarto de bebê ou de criança eu sinto um prazer maior em pesquisar, e hoje fiz um post com detalhes, tudo para inspirar quem está decorando o quarto da criançada...vamos ver?


Aqui o que achei bacana foram as bolas coloridas e com luzes, o simples que deixou o ambiente com uma "carinha" gostosa de ficar.



 Aqui o berço escuro com o quarto todo cinza, deixou com um toque masculino, pequeno detalhe no abajur azul combinando com o contexto e dizendo que não tem como não ser um quarto de menino.


Que tal pintar uma parede de preto para deixar a imaginação da criançada fluir? sem contar que fica lindo!!


Mais um quarto com paredes pretas, mais aqui com o propósito de ficar limpo mesmo, nossa essa decoração tirou meu fôlego quando vi, incrível e com muita, muita personalidade.


Sabe o simples, que ficou diferente quando você coloca um papel de parede? É esse caso, lindo demais.


Preto no branco, branco no preto e mais nada.


Eu amo essa decor, o detalhe do papel de parede, em uma parede só acho muito fofo, pendurar alguns vestidos na parede também são idéias diferentes e divertidas.


E quital fazer algo diferente e novo? Coloque o papel de parede no teto!!! Uauu olha como ficou incrível.


Não é parede preta, mais é um papel de parede com fundo preto e rosas para quarto de meninas.


E um papel de parede com desenho grande, com quadros brancos e luminárias ouro velho, demais!


Lindos detalhes né, agora é só adaptar para seu projeto e mandar ver.... bjs, bjs

Comentários

Postagens mais visitadas